terça-feira, 8 de março de 2011

Bateria Acústica Buzz – YELLOW

"Recentemente adquiri uma Bateria Acústica Buzz – YELLOW através do site SARAIVA.

Foi presente de natal para meu filho de 4 anos, há muito tempo ele me pedia uma bateria de presente.
Em menos de 2 horas de uso um dos suportes que segurava um dos tambores quebrou, em poucos dias com o uso normal da bateria o local onde a criança bate com a baqueta se rompeu nos dois tambores, a única coisa que sobrou depois de pouco tempo de uso foi o prato e o bumbo, o bumbo, desde o início, sua parte que tem o adesivo do personagem (não é a que a criança bate) ela não fica fixa, fica caindo.

Gostaria de saber o que pode ser feito, pois o uso do brinquedo foi normal e meu filho tem muitos outros brinquedos, de outras marcas, em perfeita ordem, brincou com o brinquedo da forma que ele deveria ter sido projetado, não forçou nada nem é tão forte para bater a ponto de quebrar tais partes mencionadas, demais partes do brinquedo estão em perfeita ordem, até a caixa ele guarda. Talvez tenha sido um defeito de um lote..."








Esse foi o e-mail que mandei para o fabricante para conseguir resolver a situação, em resposta me enviaram as peças para serem trocadas, mas apenas as peças mesmo. 
Praticamente tive que fazer um curso de oficina de brinquedos para arrumar, depois de muito custo para arrumar os tambores percebi que o suporte dos tambores estava quebrado no mesmo lugar, resolvi não encher o saco deles de novo, colei com Super Bonder, durou algumas horas, o lugar onde se bate nos tambores já furou de novo não aguentou uma criança de 4 anos entusiasmada com o brinquedo.

Conclusão: BRINQUEDO TEM QUE SER DE MARCA CONHECIDA E TRADICIONAL 

Brinquedos de marca desconhecida não duram nada, tenho brinquedos da marca ESTRELA que estão novos, compensa gastar mais.

Qual é o principal motivo para você usar um computador?

Pesquisa GOOGLE