domingo, 9 de janeiro de 2011

COMO BAIXAR FILMES DA INTERNET

TUTORIAL BÁSICO PARA QUEM NUNCA BAIXOU UM FILME:
Muita gente não entende como e gostaria de aprender a baixar arquivos via Torrent. Não é complicado, vou mostrar.
Primeiro você precisa de um programa para fazer os downloads – aconselho você usar o  uTorrent que é um dos mais famosos e baixados gerenciadores de torrent do mundo, devendo todo esse sucesso à sua eficiência e facilidade de uso.


Para fazer o download do programa, Clique Aqui (uTorrent)
utorrent
Agora que você já tem e conhece o programa, já pode aprender a baixar.
Entre num site que oferece as informações do arquivo a ser baixado, depois que o site mininova teve sanções o melhor no minha opinião é o torrentHound.com, no site faça uma procura seguindo as dicas que já coloquei no blog, com o resultado de sua busca. Agora, escolha o arquivo “.torrent” e faça o download. Com o arquivo baixado, você irá abrí-lo com o utorrent (basta clicar duas vezes). Pronto. Está adicionado a sua lista de arquivos a serem baixados. Agora você pode definir prioridade, forçar início etc. O download é muito rápido quando se tem bons seeds.
E o que é seed?
Seed são compartilhadores que te enviam malotes de arquivo. Quanto mais seeds, mais rápido você baixa. Quanto mais Leechers, mais rápido você envia. Escolha arquivo com muitos seeds que o download será bem rápido.
Site Oficial uTorrent: www.utorrent.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o principal motivo para você usar um computador?

Pesquisa GOOGLE